Polícia recupera carga e caminhão roubados. Três homens foram presos

Empresa, proprietária do caminhão registrou BO na polícia. Dois traficantes e o motorista foram presos

A Polícia Civil de Bauru elucidou o suposto roubo de um caminhão e toda carga transportada, depois de alguns dias investigando a ocorrência, registrada em boletim no plantão da Central de Polícia Judiciária depois que o caminhão, a carga e o motorista desapareceram.

No desenvolvimento das investigações processadas por investigadores da Delegacia de Investigações Gerais a polícia obteve informações de que o caminhão teria sido visto  em uma rua do bairro Jardim Ipiranga.

Através de imagens de câmeras instaladas em imoveis na região, os policiais concluíram que o caminhão roubado teria permanecido estacionado em frente a casa  onde residiria um traficante com histórico policial e conhecido da polícia.

Ele e outro homem suspeito foram abordados. Questionados, confessaram que haviam comprado parte de carga desviada. Os produtos receptados pelos dois traficante - fios elétrico, material de higiene, produtos elétricos -  foram localizados, parte no interior da casa e parte em um terreno baldio próximo da residencia.

Horas mais tarde a polícia localizou e apreendeu o caminhão, em estado de abandono, em uma rua da favela do Jardim Vitória.  Ouvidos, os dois receptadores disseram que haviam trocado a carga por droga e que o motorista do caminhão estaria em uma outra residencia, onde acabou preso enquanto consumia crack.

O três foram ouvidos e autuados em flagrante. Os traficante pelo crime de receptação. O motorista pelo crime de furto. A carga e o caminhão foram devolvidos à empresa transportadora proprietária do caminhão e responsável pela carga. 

FALE COM O PLANTÃO DE NOTÍCIA

Entre em contato conosco e nos corrija de possíveis erros de nossa redação. Com isso você estará nos ajudando a produzir um jornalismo com a qualidade que vocè merece e com a isenção e a independência necessárias a um jornalismo sério e profissional

Whatsapp (14)  9 9886 7678

Este site é auditado diariamente pelo Web-Stat e contabiliza fielmente os acessos diários

2021/fevereirp

Matérias, fotos, vídeos publicados neste site  não podem ser utilizados por outras mídias, sem prévia autorização da Zap Assessoria de Comunicação. Antes de usar, consulte a redação. 

 www.plantaodenoticia.net é uma publicação da Zap Assessoria de Comunicação - CNPJ 31.442.917/0001-70 INSC. MUNIC. 55.508.  Todos os direitos reservados - Na Internet desde 2010.