Empresário propõe medida extrema para sensibilizar governo de S.Paulo

Na tentativa de sensibilizar o governo do Estado, com foco na vacinação em massa, alternativa para conter o avanço da Covid-19 em Jau, o empresário da área de alimentação, proprietário do Porções Pouso Alegre, Adriano Francisco Panacho (foto) está encabeçando um movimento que visa pressionar o Governo do Estado a promover vacinação em massa em Jau.

"´Foi uma forma encontrada para que o Governo volte suas atenções para Jau que está atravessando um momento muito difícil, não só no campo da saúde pública, como também na economia" revelou o empresário ao portal plantaodenoticia.net.

A ideia é levar cerca de 30 pessoas para São Paulo e se acorrentar na porta do Palácio Bandeirantes, na tentativa de que a reivindicação de Jau possa ser atendida. "E uma medida extrema, reconhecemos" alerta o empresário.

O vídeo, divulgado por Panacho nas redes sociais repercutiu.  As adesões para integrar a comitiva cresceu e centenas de pessoas entraram em contato aderindo ao movimento. Contudo, o empresário disse ao portal que a ideia é levar um grupo de no máximo 30 pessoas para evitar tumulto e aglomeração.

Políticos, ligados ao Paço Municipal dizem não acreditar que a ideia seja a melhor. Admitem que o caminho político, na base do diálogo possa colher melhores resultados que a medida propposta pelo empresário jauense.  

Panacho revelou que a pretensão é fretar uim ônibus para conduzir a caravana até a capital. "Não vamos lá pedir para afrouxar a quarentena, para abrir o comercio. Vamos lá pedir ao Governador que promova uma vacinação em massa em Jau. Os números continuam subindo e não enxergamos uma luz no fim do tunel. O Governador Dória terá que atender um representante do grupo que levará em mãos o nosso pedido" pontuou Adriano.

De acordo com ele, a comitiva deverá seguir para São Paulo na madrugada da próxima quinta feira, dia 18.

FALE COM O PLANTÃO DE NOTÍCIA

Entre em contato conosco e nos corrija de possíveis erros de nossa redação. Com isso você estará nos ajudando a produzir um jornalismo com a qualidade que vocè merece e com a isenção e a independência necessárias a um jornalismo sério e profissional

Whatsapp (14)  9 9886 7678

Este site é auditado diariamente pelo Web-Stat e contabiliza fielmente os acessos diários

2021/fevereirp

Matérias, fotos, vídeos publicados neste site  não podem ser utilizados por outras mídias, sem prévia autorização da Zap Assessoria de Comunicação. Antes de usar, consulte a redação. 

 www.plantaodenoticia.net é uma publicação da Zap Assessoria de Comunicação - CNPJ 31.442.917/0001-70 INSC. MUNIC. 55.508.  Todos os direitos reservados - Na Internet desde 2010.