Delegacia de Entorpecentes de Jau  destrói plantação de maconha e prende um homem 

No imóvel onde reside o acusado, policiais da Dise apreenderam tabletes de maconha, balança de precicão e celulares. No quintal, 11 pés de maconha.

 

 

 

Ha tempos que a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes vinha colecionando denuncias relacionadas com uma pequena plantação de maconha, nos fundos de um imóvel no Residencial João Balan.  A partir das informações, os investigadores da especializada passaram a monitorar o local e investigar as denuncias.

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o delegado Marcelo Góes, diretor da  Delegacia de Entorpecentes, as investigações apontaram para a veracidade das denuncias e a partir desse resultado, a Polícia Civil solicitou da Justiça o mandado de busca para o endereço.

Na terça feira, (16) no começo da tarde, os policiais ingressaram no imóvel e apreenderam, não só tabletes de maconha, já processados e pronta para uso, mas também balança de precisão, e acabaram por localizar  no quintal da casa, 11 pés de maconha, em fase de crescimento, cultivados pelo morador, T.R.M, de 24 anos.

Conduzido à DISE, ele foi ouvido pelo delegado Marcelo Góes que deliberou pela prisão em flagrante acusado de tráfico de droga. Ato continuo, Góes representou pela conversão da  prisão prisão em flagrante em prisão preventiva.  Recolhido à carceragem do plantão, na Central de Polícia Judiciária, ele está à disposição da Justiça. 

FALE COM O PLANTÃO DE NOTÍCIA

Entre em contato conosco e nos corrija de possíveis erros de nossa redação. Com isso você estará nos ajudando a produzir um jornalismo com a qualidade que vocè merece e com a isenção e a independência necessárias a um jornalismo sério e profissional

Whatsapp (14)  9 9886 7678

Este site é auditado diariamente pelo Web-Stat e contabiliza fielmente os acessos diários

2021/fevereirp

Matérias, fotos, vídeos publicados neste site  não podem ser utilizados por outras mídias, sem prévia autorização da Zap Assessoria de Comunicação. Antes de usar, consulte a redação. 

 www.plantaodenoticia.net é uma publicação da Zap Assessoria de Comunicação - CNPJ 31.442.917/0001-70 INSC. MUNIC. 55.508.  Todos os direitos reservados - Na Internet desde 2010.